Meu marido simplesmente me despreza, sei que ele tem uma amante ou melhor não faz questão de escondê-la. temos 4 filhos e todos ficam do lado dele, inclusive meus pais, pois ele é bem situado e ajuda a todos. na pequena cidade onde moro sou humilhada até com os olhares, por que todos condenam a minha passividade. não sei o que fazer. Será que sou tão desprezivel assim, não sei o que fiz para merecer o que venho passando.

