em

Desprezada.

Meu marido simplesmente me despreza, sei que ele tem uma amante ou melhor não faz questão de escondê-la. temos 4 filhos e todos ficam do lado dele, inclusive meus pais, pois ele é bem situado e ajuda a todos. na pequena cidade onde moro sou humilhada até com os olhares, por que todos condenam a minha passividade. não sei o que fazer. Será que sou tão desprezivel assim, não sei o que fiz para merecer o que venho passando.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Vadia.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Será que é amor?