Confesso que ontem mamei meu primeiro pau, e até recentemente nunca tive vontade de mamar um. Mas fiquei colega de um cara recentemente bem exibicionista, e pauzudo. Fiquei encantado com o pau enorme dele, e com muita vontade de experimentar em mamar o pau dele. Ontem a noite mamei o pau dele na rua depois de uma festa, ao ver ele mijando se exibindo.
Mesmo sendo hetero pelo maioria da minha vida, tendo namorada, eu mamando aquele pauzão só conseguia pensar na maravilha daquele pau, o poder daquele macho.

