Semana passada, depois de um tempo sem transar com homem, consegui, finalmente sair com um cara com quem vinha tentando me encontrar.
Fomos para um hotel e logo começamos a nos beijar no corpo todo e eu a chupa-lo. Ele estava com um bom tesão.
Perguntei a quanto tempo ele andava comendo viado. Ele entendeu e começou a me chamar de viadinho. Fizemos muita sacanagem e ele perguntou se eu queria ser viadinho ou putinha. Perguntei se ele curtia o viado de calcinha. Eu, prevenido, tinha levado uma preta biquini no bolso e logo estava eu me sentindo viado, de calcinha, mamando e esfregando a pica no rosto e logo logo sendo enrabado.
Ele já tinha metido quando botei a calcinha. Estando bem viado voltamos as sacanagens logo ele puxou a calcinha para o lado e meteu.
Ele me comeu por um bom tempo antes de gozar. Eu, bem, eu vou gozando levemente assim que o macho enfia. Na verdade gosto tanto de ser enrabado que nem faço questão de ejacular.
Mas desta vez o tesão era grande e, depois que ele gozou, pedi para não tirar para eu me masturbar.
O problema é que hoje em dia meu pau está bem pequeno e fica ainda menor quando estou com um homem, sou um viado completo. Então o pau dele acabou saindo e nos deitamos e ele ficou me beijando enquanto em me punhetava. Gozei abundantemente.
Mas ele tinha um pau relativamente pequeno e estou na dúvida se dou novamente para ele.

