sempre que eu ouço alguém falando que alguém que faz tal coisa está desperdiçando a vida,eu fico pensando qual é a forma certa de viver,se alguém está desperdiçando a vida,quer dizer que existe uma forma certa de viver e há pessoa está agindo em desacordo com ela
se você acha que existe uma forma certa de viver,me responda,como você chegou a essa conclusão,quantas pessoas vivem a vida delas seguindo essa forma?

