As vezes penso em morrer sou muito tímido não tenho experiencia com mulher nenhuma me sinto muito sozinho tenho medo de tudo nem emprego consigo mais estrou 2 anos desempregado isto que eu procuro, toda mulher que tento conversar nem liga pra mim já tenho 30 anos e sinceramente não vejo esperança mais em nada eu só queria ser igual as outras pessoas, não isso e também quero cê que cê foda esta porra de honestidade e sinceridade nunca ganhei nada com esta merda cê eu pode-se eu seria uma fdp com as pessoas quem sabe minha vida seria melhor é isto que eu vejo um bando de cusão safado tem uma vida dahora vá cê fode também conheço pessoas que fazem pelo errado tem dinheiro e eu que quero fazer o certo não tenho um centavo no bolso que mundo injusto e nem me venha com papo de amor ao próximo tem gente que quero que cê foda.

