Aos 22 anos de idade,fui mãe de meu segundo filho, nasceu prematuro, que nasceu aos seis messes de gestação, claro eu mãe solteira já tinha uma filha linda entrei em desespero no começo morando na casa de meus pais, trabalhava sempre passando por humilhações pois ha 25 anos atras (que tive minha primeira filha) era muito vergonhoso ter filhos solteiras mesmo porque nenhum dos dois nem se quer foram registrados com nome do pai. Eu claro com a pouca idade que tinha não me importava muito com isso, pois eu dava duro, comecei a trabalhar a noite para cuidar deles e aproveitar e tomar conta de mas duas crianças durante o dia. era a oportunidade de ganhar um pouco mais. Então durante o dia ficava com minhas crianças e mais duas meninas, a noite enquanto eles dormiam fui trabalhar com eventos de minha cidade mesmo, até que comecei a perceber algo errado com meu filho, como nasceu prematuro permaneceu no hospital por mais de dois meses, mas ainda era bem diferente (não como hoje que existe as UTIs Neonatal) pois bem comecei a pagar um plano de saúde assim que ele saiu do hospital com a ajuda de minha família,pois ele nasceu com apenas 1,5kg a luta já começou logo assim que ele nasceu pois ainda trabalhava durante o dia, mas eu tinha que visitá lo duas vezes e levar o leite materno para ele, não foi difícil tive de encarar a realidade assim que tive alta hospitalar fui para casa de ônibus, voltei a trabalhar 3 dias depois do parto, é claro que meu patrão não sabia de nada, mas eu pensei se eu voltar agora pro trabalho eu não terei que gastar com condução duas vezes no dia para visitar meu filho pois o hospital era bem próximo do meu trabalho então assim o fiz. Preparei no meu trabalho um lugar esterilizado para tirar o leite e colocar em vasilhas fornecidas pelo hospital, mas eram simplesmente vidros comuns. a dificuldade é que tinha de fazer isso escondido pois sou de biotipo magra até hoje continuo magra, não revelei a meu patroa que estava grávida pois trabalhava sem carteira assinada, quando então tive meu filho a barriga não aparecia tanto, bastava umas roupas folgadas que ninguém percebia pois eu muito magra. É claro que me sinto culpada pois não fiz pré natal justo do meu segundo filho é que eu queria esconder até da minha família pois era a segunda gravidez a minha primeira filha foi tudo diferente mesmo sendo mãe solteira eu usei roupas de gestantes que na época se usava muito eu fiz todas as consultas pré natal teve chá de bebê mesmo eu não estando presente pois ela resolveu nascer no dia do chá de bebe pois ela nasceu antes do tempo também

