Morávamos juntos e ele terminou comigo. Fiquei mal, mas superei. Vários anos depois, me casei com um cara incrível e ele tbm se casou com uma outra mulher. Eu pensei que havia superado tudo, mas de uns tempos para cá, não consigo parar de pensar nele. Não sei se é orgulho, pq amo o homem com quem estou… sinto saudades das coisas que fazíamos juntos e gostaria que ele ainda gostasse de mim, talvez por vaidade… o fato é que queria muito parar de bisbilhotar a vida dele…

