em

Separacao

Ola, meu antonio
Estou passando por uma situacao complicada, estou casado a 25 anos e tenho 54 anos, quando tinha 37 anos eu entrei precosemente na andropausa" pedi a minha esposa para me acompanha no tratamento, pois tinhamos que procura tambem um psicologo pois nossas vidas nao seria normal mais, ela se negou a isso, e ficava reclamando que tinha que marca horas para fazemos amor, pois tinha que toma remedio, mais como ela nunca me procurava na cama, eu e que tinha que toma a iniciativa, por ela te endrometriose, eu tinha que fica perguntando quando ela estava bem, pedi ela varias vezes, para manda mensagens ou me insunua quando ela estava afim, para pode me prepara para o momento, como isso nao aconteceu o stresse vou aumenta, a minha ansiedade tambem, ai tambem desenvolvir a ejaculacao precose, e hj ela que se separa e eu nao aceito, pois eu nao tenho culpa por te acontecido isso, pois quando no alta ela juro fidelidade na saude e na doenca, na riquesa ou na poblesa, estou me sentido abandonado e estou desesperado e nao sei o que fazer, estou pensando em tira a minha vida, me ajude

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Minha mulher te fetiche de comer minha bunda isso é normal?

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Quero ver minha esposa com outro