Tenho 34 anos, em um relacionamento de 10 anos, estável e feliz. Sempre me cuidei para não engravidar, mas por obra de uma falha do remédio ou sei la, eu engravidei. Já faz alguns dias que descobri e pensei muito, sempre como apoio do meu namorado. Enfim a decisão ficou pra eu tomar, se queria ou não ter o bebê. Eu nunca me vi sendo mãe ou desejando ter um filho. Então optei por tirar, Quero ajuda para encontrar uma clinica, pois quero fazer algo seguro e definitivo.

