Não sei bem como começar, mas esta ocorrendo o seguinte: Estou gravida de 4 meses, sou casada e tive de trocar de ginecologista/obstetra. Por recomendação passei a consultar com Dr. Gilson aqui na minha cidade.
O novo obstetra é um rapaz de uns 45 anos mais ou menos, muito solicito, educado e me atendeu muito bem nas duas primeiras consultas, estou fazendo acompanhamento de 15 em 15 dias por exigência dele.
Na última consulta, que foi semana passada, ele fez todos os exames, toques, disse que estava tudo bem com o neném e começou a perguntar sobre minha vida sexual… Eu disse que estava meio devagar por causa do meu estado! Ele perguntou se eu sentia desejo… Eu respondi que sim! Ele começou a explicar que era saudável o sexo ou a masturbação durante a gravides, que eu podia fazer sem medo etc…
Até ai tudo bem… Mas derrepente o Dr. começou a acariciar minha vagina e minha virilha, lubrificou com um pouquinho de óleo e começou massagear, sem luvas… Fiquei meio tensa, não falei nada, achei que ele ia fazer mais exames!!! Ele pediu para mim relaxar e continuou com aquilo… Fiquei sem reação!
Comecei a ficar molhada com aquilo, foi quando não aguentei e soltei um gemido e me levemente me contorci na maca… Nossa to nervosa só de escrever isso aqui!!!! Ele perguntou se eu estava confortável com aquilo… Eu não respondi nada!!! Então do nada ele começou a chupar minha vagina… Puts, falei Doutor!!!! Mas deixei ele continuar!!!!
Ele começou a chupar forte, fiquei sem reação mesmo!!! Me excito com facilidade, não segurei aquilo e gozei na boca dele!!! Nossa fiquei tremendo!!! Quando olhei de novo ele ja estava com o penis de fora me penetrando!!! Eu empurrei ele, disse não Doutor, sou casada não posso fazer isso!!!! Por favor!!!
Ele pediu desculpas, falou para esquecermos esse incidente, disse que acabou cedendo a minha beleza etc, etc…. Fiquei muito confusa na hora, me despedi do Doutor e sai rapido dali!!! Cheguei em casa e não contei nada disso para ninguem!!! Meu marido não pode nem sonhar com isso, senão ele me larga!!!
E agora??? Nunca trai meu marido, me deixei levar na hora pelo médico… Fiquei sem reação, gostei na hora, mas sou uma mulher de principios, não preciso me expor à casos aventuras, sou feliz no meu casamento. To com sentimento de culpa, mas ao mesmo tempo não paro de pensar no médico, na loucura que aconteceu… O que eu digo para meu marido? Ele vai estranhar se eu trocar de médico de novo!!! Esse é meu desabafo…

