Eu namoro há 3 anos e sempre me perguntava pq todo mundo gostava de fazer sexo a 3 e troca de casais . Daí ficava imaginando e nunca pensava na possibilidade pq tinha meus ciúmes como qualquer casal monogâmico.
Certo dia conheci uns amigos do meu namorado e fiquei encantada com o amor dos dois , o carinho e tudo mais e passei a ficar interessada .. tanto nela quanto nele e descobri que os dois não eram monogâmicos e que ficavam com outras pessoas tanto juntos , quanto separados e eu fiquei morrendo de vontade e já tentei mandar indireta p meu namorado e ele respondia como : cuidado com eles , eles vão te achar interessante e eu n curto isso . Fiquei morta e enterrada pq pensei que seria uma boa pra ele só que ele é bem careta nessa parte !! Pior que mostrei interesse com esse casal e esse casal deve tá doido por mim e eu tbm mas infelizmente não vou matar esse desejo … não nesse relacionamento ou futuramente ele amolece e curte a ideia

