Vida sexual insatisfatória é motivo pra separação? Eu sou casada já há um bom tempo, meu marido já aprontou bastante comigo e isso é uma coisa que me chateia muito pq eu já propus relacionamento liberal pra ele e ele não aceita e prefere fazer escondido. Ele curte as putarias mas não comigo, ele me disse que me vê como esposa e me respeita. Só que a esposa aqui gosta das putarias tbm e ele sabe disso, qdo solteira fui da pá virada e ele sabe de tudo. Mas não tem jeito, chegamos num ponto que mesmo que ele tope eu não sei como seria pois não rola mais aquela química sexual entre nós. Por outro lado ele é trabalhador, me dá de tudo, nunca deixou faltar nada pra mim. No dia a dia nossa convivência é pacífica, não somos de brigar, temos sim nossas diferenças e intolerâncias um com o outro mas nada de anormal.
Então, eu vivo esse dilema: Me separo e vou ser feliz ou continuo casada, com uma vida estável e garantida mas insatisfeita sexualmente? Isso tá pesando bastante pra mim pois eu não desejo mais meu marido como marido e como homem, o fogo apagou de uma maneira que não há o que acenda de novo, como eu disse a essas alturas nem o relacionamento liberal recuperaria o desejo sexual por ele pois não o vejo como os mesmos olhos e não rola química sexual entre nós. Eu não tenho mais vontade de dar pra ele, não desejo mais seus beijos mesmo pq ele não se cuida, não vai no dentista tem mais de 20 anos, tá com os dentes feios e as vezes tem mau hálito. E sim eu já conversei com ele sobre isso mas entrou por um ouvido e saiu por outro. Eu não sou uma beldade mas me cuido, sou muito vaidosa e perfumada, trato meus dentes e ainda chamo atenção dos homens e sou bem assediada ainda, mesmo já com 36 anos.
Enfim, é isso… Não sei o que faço da minha vida…

