Lógico que não esperava isso. Era puramente por brincadeira, pois como gosto de me tocar, então qual o problema de alguém ver enquanto faço isso. Eu ‘conheci’ vários caras, pelos contatos bloqueados no Skype mais de 120. Bloqueados porque após conhecer esse cara (24 anos mais velho que eu) (depois de alguns meses) eu "gostei" dele, e ele tem um papo mto bom, é carinhoso (mas sem excesso), engraçado, inteligente (mas não nerd chato), safado (mas respeita meus limites) e parece ser uma boa pessoa. E comparando ele com os outros… Ele não é o mais bonito, não é o mais inteligente, não é o mais sarado (nem é, pois é um cara gordinho mto fofo), não é o mais pauzudo (médio p pequeno com certeza, mas não importa isso), não é o mais carinhoso (ele é meio na dele, e eu gosto disso), não é o mais safado, é como se fosse na medida certa. perfeito. E mais, ele me excita mto (msm estando a km de mim), as palavras dele, a voz, o jeito dele. a forma como ele me controla. Ele diz que tem mto tesão em mim. gosta de me ver gozar pra ele. me acha verdadeira. E que gosta do meu corpo, de mim.
Resumindo: To só com ele. Virtual, pois real eu saio com alguns caras, mas eu fico lembrando dele e Isso me perturba demais (mas nao falo isso pra ele). Faz uma bagunça na minha mente. Lógico, ele deve ver outras mulheres na internet (e isso admito que não acho legal) e já me falou que é separado, mas fode com uma mulher as vezes (ñ gostei qndo ele falou isso tbm). Enfim, Eu acho legal porque não é só ”sexo virtual” a gente conversa sobre outras coisas (oq to sentindo, o trabalho dele, viagens, e coisas aleatorias), ele deve ser ”meio” carente igual eu. Ah, não sei, as vezes, penso que gosto dele. Eu já toquei no assunto sobre ”ele ter alguém, uma namorada, algum compromisso” (ñ tão direta assim,óbvio), ele disse que no momento só quer sossego, então eu entendi que não pensa em compromisso algum, as vezes, acho que ele me vê como uma menina, talvez imatura, insegura (isso eu sou, na verdade), não uma mulher de verdade. As vezes, no fundo, eu sinto que ele tem algum sentimento por mim, além dessa parte ”íntima?”, mas acho que ele não deve mais acreditar nesses sentimentos. As vezes, acho que isso é invenção minha (provavelmente é) que eu to querendo ver algo que não existe ali, que ele só ta ali porque ele gosta de me ver pela webcam. Não sei. É díficil. Penso q ele me veja só como a menina que faz ele dar uma gozada depois do trabalho, que ele suporta ela porque ela faz aquelas coisas pra ele. Quando ele não fala cmg eu fico mal. parece que as vezes ele me dá uma ignoradinha só pra ver minha reação, ele sabe que eu sempre corro atrás dele. é como se eu precisasse dele. e ele sabe disso. isso me machuca. mas se eu tentar ignora-lo vai me machucar tbm. aí eu não sei o que fazer. eu to ficando maluca. #rip self love

