em

Eu adoro fazer xixi na calcinha…

Olá galera… Bom tenho algo a confessar, adoro fazer xixi na calcinha, más com absorvente, assim fica mais gostoso na hora do xixi vir, pois nada mais gostoso do que sentir o liquido quentinho molhar o bumbum… Pois, como eu disse, fora usar calcinhas, tenho por hábito vez ou outra usar absorvente femininos, nossa até o” tampax super plus” já usei, hum, delícia… Más ultimamente uso o de marca lady/discreet/max night, por ser maior e ficar perfeitamente ajustado na calcinha, sem deixar escapar o xixi… E, hoje, fora a calcinha nova que estou usando, visto também um meia calça/fio 40… Huau!!! Não imagina a sensação que tenho ao andar, quando sinto o absorvente flexionar entre meu bumbum e minhas pernas, não só fico e estou no maior tesão, subindo paredes, onde ao andar, pareço estar rebolando meu bumbum como um fêmea… Na verdade sou assim, e me desejo assim, me amo assim, sou homem, más quando o meu ser invoca a fêmea escondida, ela parece ter vida própria, seu nome: AMANDA… Pois, ultimamente, nem mais ligo, estou praticamente usando calcinhas quase que diariamente, ainda mais esta semana, que chegaram umas novas… Bjs… meus machos… Se algum aqui afim de algo mais… deixa mensagem…

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Um Comentário

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Mulheres mais velhas

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Sou casada mas traio o meu marido