Eu queria ter sido suficiente pra você. Queria que você tivesse visto em mim algo que te fizesse ficar. Eu queria ter sido suficiente pra você não ter tido que ir embora. Me desculpe por isso. Me desculpe por todas as vezes que pareci confusa com o que sentia. Eu realmente estava. Mas só de ver seus olhos verdes eu já entendia tudo. Me desculpe por não ter sido o que você esperava. Me desculpe por não dito coisas suficientes quando você precisava ouvir. Me desculpe por fingir que estou feliz com sua nova vida. Me desculpe por fingir estar feliz por sua felicidade. Sim, ela ganhou. Não foi uma disputa eu sei. Mas ela ganhou. É ela quem ouve sua voz todos os dias. É ela quem recebe suas mensagens quando vocês estão longe. É ela quem escuta suas piadas sem graça e que ri única e exclusivamente porque te ama. É ela o motivo de seus sorrisos. E era você o motivo dos meus. O motivo da minha animação na segunda feira. O motivo da minha insônia. Era saudades suas. Agora você é o motivo das minhas lágrimas. O motivo da minha angústia. O motivo da minha vontade de recomeçar. Quero desesperadamente um abraço seu. Como nunca quis antes. Como talvez nem ela mesmo queira. Quero voltar a ver seu sorriso. O brilho dos seus olhos. Quero voltar a discutir com você sobre nossos assuntos. Assuntos que ninguém mais entendia. Quero de volta nossa conexão. Conexão essa que fiz questão de perder quando me apaixonei. Sim, eu me apaixonei. Me desculpe por nunca te dizer isso. Talvez um dia você fique sabendo. Quem sabe no futuro em um de nossos almoços eu olhe pra você e diga: "sabe, eu sempre amei você". E depois disso nós façamos piada sobre o assunto e você volte a falar como está feliz com sua nova namorada. E eu finja estar feliz por você quando na verdade meu maior desejo era estar no lugar dela. Era ser o motivo de toda essa felicidade que você tem dentro do peito. Mas realmente me desculpe por não te dizer isso tudo. Talvez um dia você saiba. Talvez um dia eu consiga pronunciar essaa palavras sem que lágrimas me venham aos olhos. Realmente me desculpe..

