Depois de muito tentar,eu sinto informar para todos,que eu desisti de viver,eu sei que muitos não vão gostar,muitos não vão aprovar a minha decisão,mas a vida é minha eu tenho o direito de fazer com ela o que eu quiser,eu não estou dizendo que ninguém deve seguir o mesmo exemplo que eu,eu tentei de tudo,de tudo mesmo para ter uma vida boa e ser feliz,só que nada deu certo,eu tentei de tudo mesmo,eu não estou mentindo,eu pretendo construir uma bomba caseira e me matar com ela,caso você não concorde com a minha decisão,não precisa vir comentar,pois de lixo já basta a minha vida

