Oi gente, tenho 23 anos, e nunca tive auto estima boa, pq eu sou muito feia, muito mesmo!
Nem com maquiagem salva, eu sei disso, por isso eu queria ser muito rica e operar todas as partes possíveis do meu rosto e corpo!
Eu falo isso na minha família e eles dizem: ‘tem gente que é doente, para de reclamar’. Alguem aqui me entende ou sou só eu que acho que beleza é importante sim?
Pq eu sofro bullying até hoje por ser feia, eu acho que nunca vou casar nem conseguir emprego nem nada, ou seja eu não vejo futuro em mim, pq eu sou feia.
Eu sinto que eu tenho uma séria doença mental mas todo mundo tenta me tratar de forma normal, falei isso pra minha mãe e ela ficou brava!
Mas eu não vejo que sou capaz de nada!
PS: eu sou muito feia, mas não existe milagres e com maquiagem piora!

