Sempre fui um cara muito inteligente, e ate estudioso comecei trabalhar cedo estudava e fazia curso ainda. porem tudo começou a dar errado na minha vida desde os 17 anos. acabei meu curso e fui contratado por uma empresa grande. trabalhei na minha função por uns meses era aprendiz ainda pois era menor de idade. Depois quis servir o exercito e me dispensaram pois o EB é um lixo n sabe selecionar soldados. pegam ate pessoas q n querem servir, pessoas q muitas vezes n tem condições de servir por doença ou coisas do tipo. passei em todos os testes e no final fui dispensado por exesso de contingente. Depois disso sai do emprego pois me trocaram de função. estudei muito tempo pra trabalhar em uma coisa e me colocam pra embalar peças de carro ? eu fazia meu trabalho super bem acho q fizeram isso ate de medo de eu completar 18 e tomar o emprego de alguns lá q n faziam nada. fiquei muito revoltado e pouco tempo depois entrei em depressão ai abandonei tudo de vez escola, trabalho e me enfiei no meu quarto e só ficava no pc. com isso minha mãe q sempre se gabava com os vizinhos q tinha um filho exemplar e melhor q os filhos das vizinhas. mas q nunca chegou em mim e elogiou. começou a me ofender todo dia me xingando de vagabundo q eu n fazia nada e tals . mas eu tinha um bom dinheiro guardado e ofereci pra ela. pq eu já ajudava em casa antes. mas fiz isso na frente da familia toda é claro q ela queria dinheiro mas ela se sentiu envergonhada em ver q eu tinha dinheiro q dava pra . pagar minha parte da ajuda em casa por mais de 1 ano. e disse q n queria dinheiro q queria q eu fosse trabalhar. e nisso eu estava em casa menos de 3 meses sem trabalhar e ainda estava usando esse tempo pra tirar minha habilitação. resultado ela me humilhou tanto q eu desisti de tudo ate da habilitação e fui só piorando… fiquei muito depressivo por 5 anos. sai dessa depressão sozinho. voltei a estudar e trabalhar me formei na escola fiz enem consegui uma vaga em direito, porem a vida de novo vem me jogar pra baixo fiquei sem emprego e sem grana pra comprar livros e pagar passagem. tive q desistir da faculdade. hj sou sustentado pela minha namorada. e isso é um saco. vou entrar pra vida do crime coisa q todos meus amigos fizeram . vou experimentar a felicidade da vida nem q seja por pouco tempo. ter meu carro dinheiro e tudo q sempre quis. nem q eu leve uma bala tentando ou depois de conseguir..

