Porque as mulheres viram/descobrem lésbicas depois de velhas ou quando já namoraram um monte de homem? A homossexualidade feminina é isso mesmo ou ela não existe? Acho isso tão estranho porque vemos homens jovens e todas idades que são gays, mas mulheres lésbicas é sempre nesse perfil.


Não acho que e só aqui aqui não, veja no meio artístico que são mais liberais, tem um monte. E é mais comum ver na rua mulheres do que homem.