em

Crush começou a namorar e não entendo

Num resumão: Eu frequento um lugar e neste lugar há um cara. Não qualquer cara, O CARA. Sabe aquela pessoa que você sabe que ela é pra você. Bom, era o que eu acreditava até um mês atrás. Eu não o conheço, nunca falei com ele, não temos amigos em comum e tudo rola através de olhares. Quando chego neste lugar que ele frequenta o rapaz fica me encarando. Eu tento ignorar um pouco e ele não desiste. Só pára quando eu viro minha cabeça na sua direção, provocando um flagra kk é muito fofo pois ele baixa a cabeça tomado de vergonha. Ai depois de um tempo eu começo a olhar para ele ns cars dura, ele repara e rebate o olhar, eu, nada boba, faço a meninha envergonhada e baixo a cabeça tímida. Ele fica lá observando kkk. Gente eu tô apaixonada por ele. Sei que parece meio supérfluo esse tipo fe coisa, coisa de adolescente e de fato somos, mas eu.sei que tem coisa. Ele faz meu tipo, não é um tom Cruise da vida, mad é lindo pra mim, ao meu ver.

Só que ai descobri esses dias que ele começou a namorar. Vi ele esdes dias na rua com a amada e quando ele percebeu q eu.vi, bsixou a cabeça sem graça. Isso ta me deixando louca, eu meio q sei q ele gosta de mim.

… Pelo menos acho.

Ele gosta? Só olha pra mim pq eu tbm olho pra ele…? Se sente intimidado, será? Eu realmente gosto dele e sem ao menos conhecê-lo 🙁

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Abrindo o cuzinho do japa

estou aqui esperando por todos voces