em

sonhos

olá me chamo Isabel, eu participei o ano passado nas olimpíadas de matemática no meu país, eu sonhava em participar já faz um tempo, eu passei em todas as fases foi maravilhoso. pois eu não tive a preparação que os outros tiveram, eles tinham vários livros, professores que ficavam horas com eles a lhes explicar a matéria, mas eu não tinha nada e lutava sozinha, e isso me deixou mas animada com as minhas capacidades. mas na última fase eu perdi, foi como se o chão que eu tinha debaixo dos meus pés fosse tirado, aquilo me partiu por dentro e até agora eu não recuperei. sinto como se eu não fosse inteligente o suficiente, me sinto incapaz, uma idiota e preciso mesmo de ajuda pois já não acredito na minha capacidade

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Vigilante ou Cochilante?

Troca de emprego