Tenho 17 anos e desde janeiro estou trabalhando em uma assistencia tecnica de celulares. Tenho experiencia e meu chefe gosta do meu serviço. Tenho carteira assinada e trabalho de 09:30 as 19:30. O irmão do meu chefe me fez uma proposta para ir para a loja dele, ele trabalha com T.I e quando aparece algum celular na loja dele ele manda para eu dar um jeito. Me fez a oferta para ver como vai ser os 3 primeiros meses. Nesse periodo vou ganhar 50% do que eu arrumar, com almoço e transporte. Estou com medo de deixar o garantido pelo duvidoso, o que fazer ?

