A dois meses namoro um cara que já conhecia a um tempo, a questão é que sinto que nosso namoro é diferente, não postamos fotos, não alteramos status.. as vezes ele me ignora no celular, fica muito tempo sem falar comigo, ele não me convida pra algumas coisas.. Pessoalmente é uma coisa, um amor, chega a ser até de mais porém, longe muda..ele não puxa um assunto, sinto q sou ultima opção dele. As poucas vezes que veio na minha casa disse teve q tinha q ir embora cedo, mas na rua podia ficar ate de madrugada em bar etc… Não estou sabendo lidar com esse inicio de namoro, é normal?

