em

Quero que Deus vai tomar no cu!

Quero que esse filho de uma égua chamado Deus e esse boiolão chamado Jesus vão chupar uma pica grossa.Pau no cu desses fdps.Covardes,injustos.Sejam homens,seus viados,assumam logo que vcs são do mal e injustos.Sejam homens e parem de culpar o diabo.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Deus é um covarde!Que merece todo nosso ódio!

MEU IRMÃO SÓ SABE DESCONFIAR DE MIM