Eu sou muito feio, eu tenho vários defeitos no rosto, eu sou tímido, sozinho, e sem amigos. Eu ás vezes fico triste porque eu gosto de uma menina que parece um anjo, ela é fofa e tem um aquele jeito feminino e tem um jeito próprio de ser, eu queria tanto poder abraçar ela e beija-lá muito. Mais infelizmente meus genes não se adequaram, ao invez de eu ter os melhores traços de estéticas faciais que as pessoas consideram por bonitas, eu herdei todas as "imperfeições" faciais e corporais de meus pais, a unica coisa boa é que não sou negro como parte da minha família. Enfim eu sou pardo, eu queria ter um bom rosto, uma pele branca, bem branca, cabelo liso, e queria ser alto.
É dificil, ninguem pode se colocar na vida de alguem feio, eu sempre sofri bullying, fui deixado de lado, nenhuma menina linda me dava atenção, eu estou triste, nunca vou ter uma namorada, e eu não quero qualquer uma, eu quero a minha crush, ela é unica, só que acho que me deve achar um perdedor, feio, e trouxa, que menina quer namorar um cara como eu?
Elas querem um cara popular, aqueles meninos lindos, e isso infelizmente não sou, nunca vou ser, pelo menos nessa vida. Queria tanto fazer aquela menina feliz, pegar ela no colo, beijar o rosto dela, e ter ela.
Eu sou um fracasso, eu sempre perdi nessa vida, tive amigos mais todos me tiraram da vida deles, já tive três melhores amigos ao longo da vida, hoje todos eles são populares, dois nem ligam pra mim, são tipo os galãs os "top" e valentões que pegam todas,
e eu tinha mais um, que agora não liga mais pra mim, mais ok, eu tbm não queria mais amigos, só odeio ficar sozinho na hora do recreio e ter que ficar sozinhos nos trabalhos porque nenhum grupo te aceita.
Eu queria poder compartilhar a banda que eu gosto, o meu sentimento por minha crush, resumindo um amigo, e uma namorada, e um bom rosto, tudo que preciso… Oque eu preciso é simples, não é dinheiro mansões ou casas, oque eu quero é amor o melhor sentimento que deus criou, o sentimento mais prazeiroso da terra.
Porque perdi meus amigos?
Porque tive que nascer assim?
Porque as pessoas julgam a aparência?
Eu não sou vitimista, eu só quero desabafar minha vida, este é o meu manifesto, eu vou ter que esperar esta vida passar, quero chegar no céu, vou pedir pra Deus um corpo novo, e que eu tenha aquela menina, oque nessa terra não vou ter, enquanto isso sou o menino desgraçado, um feio qualquer.

