em

Filhos e mais filhos

meu pai tem muitos filhos, com algumas outras mulheres… antes de mim ele tem 5 filhos com uma outra mulher que nao é minha mãe. e depois que minha mãe morreu ele fez mais um filho com minha madrasta que tem 3 anos hoje, e ja ouvi meu pai dizendo que ela está gravida de novo, não tenho certeza, mas pode ser que sim… galera, eu só considero meus irmão por parte de mãe (que não são do meu pai, só da minha mãe com outro homem) e o de 3 anos pq convivo com ele, ou outros são só parentes pra mim, nada mais. sinceramente, considero eles mais pq eles que viveram comigo, e ainda vivem, eles que me apoiam, eles que me dão conselhos, eles que estão lá quando preciso, diferente mesmo até do meu pai. meu pai nunca me deu uma palavra de apoio um conselho, ou me ensinou algo… quando ele tenta me ensinar alguma coisa, ensina errado ou faz diferente do que me ensinou. meu pai só faz filho e dá dinheiro e presentes pra nós, mas ensinar algo de bom nunca ensina… eu sou uma pessoa boa, mas me considero boa por mim mesma e pelos meus irmãos por parte de mãe, pq se dependesse do meu pai eu seria uma vagabunda como os filhos dele, todos eles já tem uns 3 ou mais filhos um deles usam drogas e são dependentes da mãe e do meu pai, que da de tudo por não ser um pai presente (aquele tipo de pessoa que acha que dinheiro resolve tudo). e meu irmão mais novo de 3 anos ta indo pelo mesmo caminho, não aprende nada do que tento ensinar pra ele, só aprende coisas ruins, como "armas, palavrões, birra" tudo o que ele quer meu pai e madrasta dão, ele acha que o mundo gira em torno dele, me sinto tão mal vendo tudo essas coisas errada que ele aprende e não consigo fazer nada pra mudar. os outros filhos dela, que são com outro homem (não tem um pingo do meu sangue, ainda bem) são traficantes, policia ja entrou na minha casa e me bateu achando que eu tinha algo a ver com eles, MAS EU ODEIO ELES, FAZEM A MERDA DELES E DEPOIS VEM PRA CASA DA MAMAE, E TODOS QUE MORAM AQUI LEVAM A CULPA, ATÉ QUEM NAO TEM NADA A VER (tipo eu) e eu conversei com um policial sobre tudo isso e alguns que estão avisados sabem que eu não tenho nada a ver e quando faço denuncia anonima sobre os filhos dela a maioria das vezes eles sabem que sou eu e quando vem em casa acabam não me batendo, mas ja apanhei de policia por causa deles… sei que os policiais estão certos, não podem confiar em qualquer um, tem que chegar apontando a arma pra poder ter respeito, nenhum policial vai chegar dando oizinho e flores em uma casa que ja passou traficante… gente, não sei o que fazer, e se a minha madrasta estiver gravida mesmo? os filhos delas ja são os demonios na terra e vai vir mais um? não sabem ensinar um filho a ser respeitoso e ainda assim vão ter mais um? sem contar que acho que minha madrasta não gosta de mim, por que os filhos dela não são como eu, e ela me odeia por ser assim, sei lá… ela sempre inventa desculpas pra me deixar de castigo… sair de casa não é uma opção, pois não tenho pra onde ir… não tenho emprego pra me sustentar… sei lá… aqui ta um inferno.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Quero confessor que sou um maerda

Pensei que tinha amigos