Quem acessa o site já deve ter lido alguns desabafos meus, sobre o tesão q sinto pela esposa do meu amigo, a Elisabete. Pois vamos a mais um. Semana passada fez calor aqui no RJ e resolvemos ir à praia: Meu amigo, a esposa (aquela deliciosa da Elisabete), o filho deles e eu. Quando vi a Elisabete de biquini, fiquei maluco, q delícia… Embora ela tenha um pouco de barriga, algumas celulites no bumbum, confesso q tenho mais tesão nela do que nessas gostosonas de academia. Eu queria tirar uma foto, filmar, mas não teve como. Só fiquei com a imagem no pensamento, o suficiente para bater uma punheta pensando nela, já que a única coisa q me resta.


Só na vontade…. ai é judiação!
E o cara não percebe os olhares?
Ficou só na vontade