em

quero comer alguém

mano, na moral, sinto muita inveja de quem é novo e consegue comer alguém, tem nego que ja comeu prima, mãe irmã amiga, sei la, mas queria muito pelo menos experimentar uma bucetinha, sou bem novo, se alguém tem dicas ai de como conseguir comer alguém sendo novo me ajudem

Reportar

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Um Comentário

Latinismos mais conhecidos