oi pessoas..tudo bem?nessa nt conheci um gato e me levou p casa dele.bebemos um pouco . ate a cabeca rodar um pouquinho e o pai do gato quis participar da brincadeira..dlc foi d mais … velho de pau duro e gato com sua pirocona me judiando a ppk.o velho so me beija a fazia eu mama ele. super fofinho ..
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

