foi meu prof..e depois de mais de 10 anos e o encontrei e o gratifiquei num motel. se amamos muito tudo no respeito, cavalguei(marido ali so qetinho olhando). gozei no pauzao dele. e ele retribuiu algumas vezes na ppk e na minha boca(lingua)..mesma cor é outro nivel .me desculpem os branquelos kkk
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Putz, só a foto já tava bom.