em

PERDI TUDO

Eu confesso que FUI UM IDIOTA MENTIROSO FRIO iguinorante eu batia na minha ex esposa mentia traia des de quando naci fui garoto problema pra começar sou fruto de um estrupo minha mae mentiu pra min quem era meu pai ate 16 anos descobri que um tio a estrupo e eu naci apos meu pai que me criou e registrou morrer ela me conto sempre menti pra todos quando me casei ela tia 14 anos eu tinha 20 tivemos 2 filhos gemeos na verdade a unicas pessoas que amo no mundo…minha ex esposa devido tanta coisa que fis pra ela ela foi embora e me deixou com meus filhos e os deixei com minha mae e resolvi me entregar ao mundo pode acreditar e me entreguei fui dono de uma das maires boca de trafico do espirito santo fis coisas que ate deus duvida depois resolvi sair fora pra outro estado e largar o trafico sabe tenho dinheiro so boa pinta mais o problema e que sou grande mentiroso passo por cima dos outros pra consegui oque eu quero so muito egoista e finjo gosta dos outros quando na verdade nao gosto nem de min mesmo hoje resovi me desabafa pq estou pensando e suicidio vo me suicidar nao sei quando nem como antes de ir queria deixar meu depoimento pras pessoas ve quem tipo de merda eu fui ………..

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Largo

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Eu estou com AIDS