em

acho que a minha mulher quer provar uma buceta

Bom pessoal, ontem peguei o celular para olhar e resolvi fuçar, pois esse celular foi usado pela minha mulher por um tempo, o meu está quebrado ai pra dar uma economizada ela me deu esse velho dela, fui olhar o histórico do google e vi uns acessos nuns sites porno, alguns de casal com um negão fudendo a mulher e o marido assistindo, e alguns de mulheres fudendo, se chupando, e uns três videos de mulheres chupando a buceta uma da outra, na cama já perguntei se ela teria coragem, mas ela sempre falava que não, será que ela tá afim de cair de boca na xota de alguma amiga dela???

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por EX-CORNO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

7 Comentários

      • Pela minha experiência, em relação ao seu relato. Posso te afirmar que que sua esposa resolver algum dia realizar essa fantasia com CERTEZA ABSOLUTA que essa amiga é a pessoa que ela mais pensaria e teria coragem de que rolasse algo, devido a cumplicidade entre elas. Porém ao mesmo tempo bate à insegurança por medo de abalar a relação delas.
        O que eu posso te sugerir é ir introduzindo o assunto sobre as fantasias com sua esposa. Eu posso te assegurar que independente da religião que se tenha os desejos sexuais continu ali presentes nos pensamentos, inclusive devido a religião esses desejos acabam sendo reprimidos e ocutados do parceiro(a).
        O que pode levar a traições e atos sem planejamento nas consequências, ao invés do casal conversarem sobre o assunto de forma natural.
        Como vc achou os vídeos, sugere vcs verem juntos e vá indagando sobre o ela acha do assunto.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

SOU DIFERENTE

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Quero ser comida.