em

Aí esta meu desabafo antigo

Primeiramente, queria dizer que já postei mas eu fiz cagada e exclui a publicação sem querer. Então estou repostando.

Ola.

Há alguns anos atrás descobri a curiosidade de usar roupas femininas. Comecei usando só uma calcinha. Mas aí fui gostando e use também um sutiã. Depois de um tempo descobri o termo crossdresser. Ae eu entendi que eu era um crossdresser. Porém sempre me vesti assim apenas no privado, apenas no meu quarto, sem ninguém saber.

Então um dia eu quis tentar fazer isso e um local público. Aí eu descobri um beco vazio que de madrugada ficava escuro que não faca pra ver nada. Pensei em ir lá. É claro que a ideia me dava um pouco de medo, já que passava na minha cabeça que alguém poderia me ver, Mas eu fui mesmo assim.

Então coloquei uma lingerie( uma calcinha de renda rosa e um sutiã com bojo também rosa) em uma bolsa discreta e fui.

Chegando lá olhei ao redor pra ver se não tinha ninguém perto e entrei disfarçadamente no beco, comecei a tirar a roupa e vestir minha lingerie. Depois de vestido sai para o meio da rua em frente ao beco e comecei a me exibir. Sempre que alguém se aproximava eu me escondia de volta no beco, com medo da pessoa me ver, mas ao mesmo tempo lá no fundo eu queria ser visto. Foi uma mistura de emoções tão grande naquela noite que eu fiquei excitado e acabei gozando na minha calcinha.

Ae na hora de ir pra casa, ao invez de tirar a lingerie toda e guardar pra ir embora, eu preferi ir vestido com a calcinha toda gozada mesmo. Senti tanto tesão nisso 🙈.

Por gostar tanto dessa noite e saber que eu posso me exibir na rua sem ser pego. Eu repeti a experiência varias vezes e me sentia muito safada em todas elas.

Um tempo depois eu consegui um shortinho jeans preto e uma blusinha azul e passei a usar eles também quando ia pro beco.

Porém só ficar lá naquele mesmo local não estaca sendo o suficiente. Foi então que decidi dar uma volta pelo quarteirão. Eu já conhecia o bairro então sabia que ia estar tudo vazio. Porém tinha uma avenida e sempre tinha um carro ou outro passando.

A blusa ia até a cintura então de vez em quando eu levantava a blusa pra deixar minha calcinha aparecendo.( tempos depois eu cortei um pouco da blusa pra ficar sempre a mostra)e fui andando, não tinha mesmo ninguém, mas na avenida eu torcia prós carros que passavam, olhar pra mim. Mas acho que passavam muito rápido por não ter trânsito. Mas segui andando. Dei duas voltas no quarteirão. Foi bem excitante a experiência. Também tive a ideia de cortar o shortinho o suficiente pra aparecer boa parte do meu bumbum. Ou seja , as próximas experiências eu estava com lingerie, uma blusinha curta até o umbigo e um shortinho curto com metade da bunda a mostra. Saindo na rua assim me sentia tão safada que eu pensava em mim como uma putinha exibicionista.

As experiências foram tão intensas que sempre queria fazer algo novo. Passei a tirar fotos minhas de lingerie na rua e ate Gravar vídeos(claro que eu sempre apagava depois, mas me ver daquele jeito me deixava com tesão). Comprei até um pênis de borracha pra brincar com ele enquanto gravava o vídeo. Foi uma delícia. Estava me sentindo uma putinha bem safada.

Uma vez que eu estava sozinho em casa durante a semana toda. Eu saí de casa já vestido com minha roupinha de putinha e fiquei andando por alguns quarteirões. Parei em uma esquina e fiquei só de lingerie. Foi quando um cara me viu. Eu não esperava isso acontecer ali. Então voltei vesti minha roupa e sai dali, tinha ficado tenso e nervoso com a situação. Porém ele ficou olhando pra mim enquanto eu me vestia e por isso na minha mente depois disso fiquei imaginando ele me chamando e querendo me comer. Se acontecesse acho que eu Daria bem gostoso pra ele 😋😋🙈.

Depois que cheguei em casa fiquei até fantasiando isso na mente enquanto usava meu brinquedinho. Gozei bastante nessa noite.

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por kagome

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

3 Comentários

  1. Já usei a calcinha pequena da minha namorada..enfiado no cu e fui trabalhar..sou hétero.. adoro mulher..mas me deu tesão ficar com a calcinha pequena roçando meu cu o dia inteiro..! Já dei u cu tbm..uma vez..dói pra caraio..pra entra mas qnd entra..da um tesão da porra..! Só quem já deu sabe..que é sofrido .mas qnd entra tudo..fica bom demais..! Queria vestir uma legg preta transparente com a calcinha enfiada no cu..só pra ver a sensação! Não sou gay..mas mente aberta..pra coisas sexuais!

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

amante

Nosso amiguinho, seu nome e o tempo