Bom esse é meu primeiro conto, vou contar de uma das brincadeiras que faço em horário comercial, já que sou autônomo, Conto real só vou mudar os nomes.
Alguns anos atrás conheci um casal no UOL, estavam procurando alguém pra menage masculino, marcamos de nós encontrar em um café da cidade e conversamos durante um tempo falei do tamanho do meu cacete e grossura ( 18cm e grosso), gostaram do meu perfil e eu como já tinha várias experiências acabaram que entraram em contato novamente para uma brincadeira.
No dia marcado entrei no apartamento deles, ele um senhor grisalho de uns 50 anos ou mais, professor, e ela também uma professora de uns 50 anos, meio gordinha mas o que valia era a intenção, conversamos na sala sentados no sofá então eles começaram se pegando se beijando e eu não perdi tempo, sentei no chão da sala abri as pernas dela, já sem calcinha buceta lisinha e cheirosa e comecei chupar ela com vontade por uns 15 minutos, subi para os seios dela e o marido foi pra buceta já toda babada e molhada do mel e da minha saliva. Chupei bastante os seios dela, sou apaixonado por seios! E fiquei de pé e dei mau pau pra ela chupar, ela não tinha frescura, chupava e gemia alisava meu saco e falava pro marido que meu pau era maior que o dele, logo fomos pra cama e lá o negócio ficou mais quente, ela deitou na cama e enquanto eu colocava meu pau na boca dela o marido chupava os seios dela e ficava admirando sua esposinha mamar no meu saco.
Após um tempo eu deitei .. ela veio por cima encaixou meu cacete na xana e o marido dela foi por trás e encaixou junto na xana…fizemos uma dp muito gostosa, ela gemia muito, delirava rebolava, por vezes o pau escorregava e o marido pegava no meu pau e encaixava novamente na Xana dela, ficamos nessa uns 30 minutos, após isso ele tirou da xana, lambuzou o cuzinho dela e lascou a lenha, ela abafava seus gemidos no travesseiro, enquanto a gente fazia o movimento de um entrar e o outro sair… Sei que fizemos ela gozar, após isso eu gozei tbm neste momento ela dizendo que no cuzinho estava gostoso, enchi a camisinha e deixei os dois trepando, tomei banho e fui embora.
Foi uma das melhores transas que tive, após isso foram mais algumas vezes com o marido junto, após isso ela prefere sem ele.
ela era síndica do prédio e falei da minha profissão e desde então ela me contrata pra cuidar de alguns equipamentos eletrônicos do condomínio, ela saiu de síndica, voltou e continuamos nossas aventuras. Por vezes ela me chama só pra eu ir lá pra ela tomar meu leite sem o marido saber, tem mais coisas, fetiches que aprontamos e se alguém se interessar posso contar depois. Um grande abraço a todos. Oeste de SC.
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Uma trepada fenomenal!
E ela gosta de tomar meu leite. Vou fotografar na próxima vez.
Que tesão.
Delicia de situação… com certeza conte mais….