em

experiencia bdsm

Agora vou explicar em detalhes uma experiência de escravidão muito emocionante que tive neste fim de semana e que pretendo repetir assim que a oportunidade surja.

 conheci em um clube um homem bem maduro, com cerca de 40 anos. A atração sexual entre nós foi imediata e antes que eu desse por isso, fui eu que o arrastei para os banheiros para uma rapidinha ardente. Trocamos números de telefone com a promessa de repetir a agradável transa. A experiência foi tão fugaz quanto grandiosa, mas eu tinha muito mais em mente. Na verdade, dentro de alguns dias eu lhe falei do meu desejo de ter uma experiência sexual de com mais tempo com ele.

Ele me pediu para adquirir e testar uns itens para nosso passeio sexual.

Nos dias anteriores, em uma sex-shop, eu já havia adquirido tudo que precisava para realizar minha perversão erótica: cordas, vendas, uma colheita de equitação e alguns dildos de vários tamanhos.

Depois de me amarrar, ele me deu umas chicotadas e depois me deu umas palmadas com força. Ele me ordenou que lambesse seus pés. Fiz um trabalho realmente meticuloso que o levou ao sétimo céu, minha língua deslizando entre seus dedos dos pés. Eu lambi e beijei seus pés como uma boa escravazinha. Mas então as coisas ficaram ainda mais excitantes.

Ele me mandou lamber seu cu e sem um momento de hesitação deslizei minha língua voluptuosa em seu ânus. Então comecei a empurrar a ponta da minha língua para o seu cu e seu pau ficou duro e latejante. O que aconteceu em seguida foi sensacional e me animou demais. Ele literalmente fodeu minha boca, enfiando seu pau até o fundo da minha garganta.

Ele pegou uma das duas taças que tínhamos usado no início da noite para beber um bom vinho tinto e derramou copiosos jorros de esperma dentro dele, que se juntaram às poucas gotas de vinho residual. Eu sabia imediatamente o que tinha que fazer, então peguei aquela taça e tudo de uma só vez bebi aquele delicioso suco de vinho e esperma.

A situação foi tão emocionante para nós dois que, alguns momentos depois, voltamos a foder loucamente. Ainda com os pulsos amarrados nas costas, ele me colocou na cama de quatro e começou a me foder brutalmente, depois pegou um dos dildos que eu havia comprado e sem tirar seu pinto da minha buceta ele o colocou no meu rabo. Meu ânus se dilatava cada vez mais e eu ficava louca de prazer, duplamente penetrada. Depois ele começou a me foder no cu, enquanto ele enchia minha xoxota com o vibrador. Eu gritava como uma louca pelo intenso prazer que nunca havia sentido antes a este nível, amarrada e duplamente penetrada, completamente possuída pelo meu amo.

Quando eu já estava sentindo seu membro pulsar dentro de mim com mais frequência, ele me arrastou para o meio da sala. Ele me fez ajoelhar e me entregou seu membro duro e ereto na minha frente, que eu comecei a chupar gananciosamente até que senti jatos de porra salpicando na minha garganta.

Eu engoli tudo, lambi e limpei seu pinto completamente, enquanto com a colheita de equitação ele batia mansamente em minhas nádegas como agradecimento.

Lembrei de uma amiga aqui no site que me trataria como uma cadelinha, agora eu sei como é…

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por nataliacamila

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

7 Comentários

    • para quem tem o nik na bunda, como nao gostar de uma dorzinha?
      Não sabe que quando o pau entra, sempre doi?
      Quando vamos ao salão, doi arrancar pelos da sobrancelha para ficar linda para o encontro, doi depilar e ficar lisinha para o comedor se deliciar, lamber, chupar.
      Doi remover cuticula pra ficar bem cuidada para o comedor.
      Sexo anal doi, sexo vaginal doi. Da prazer, porem ser dilatada e o cara socando aquele troço em voce sem piedade vc acha que nao doi?
      Viver doi.
      Ver o governo cortar bilhoes da saude por ganancia e ver voce sem fazer nada a respeito tambem doi.
      Vai dar meia hora de cu pra voce saber o que é dor.

    • E se quer algo melhor, vá a uma obra em alguma cidade grande. pede para usar o banheiro e saia so de calcinha e pede ajuda para matar a barata.
      Os caras vão te enrrabar sem piedade por algumas horas,
      Depois disto, me fale sobre dor.

      Ou caso queira experimentar, peça um dominador para te pingar vela. umas gotinhas de vela derretida nos mamilos te farão entender.
      Imagine-se amarrada e alguem te chicoteando as nadegas enquanto outro chupa o seu grelo e para antes de voce gozar. Os prendedres apertando os bicos dos seios, a corda seca raspando a pele por todo o corpo e vc nem pode gritar.
      Tomara que possa experimentar um bem dotado, assim sabera o que é dor quando a glande dilata o anus e vc ate ve estrelas e nao pode afastar pois nao tem espaço para fugir. vai saber o que é dor nos proximos dias sentando de ladinho, nem pode peidar pois esta inchado e dolorido. Ate a calcinha doi. E voce fica feliz de receber uma mensagem que o comedor dotado quer mais, afirmar que agora é seu mestre e deseja te pegar de novo. Voce ignora a mensagem, nao atende o telefone ate se reperar e fica pensando na amiga que tem umas cadelinhas. Mas acaba dando de novo, pq dois mas da prazer tambem.
      O proprio parto doi , é a dor mais forte que alguem pode suportar, mas sem isto vc nao teria nascido.
      desejo que possa arranjar uns 5 machos tarados que te mostrem para que serve a bunda.
      Quando vc ficar meia hora sentado no vazo, forçando porra para fora, vc entenderá o que é dor.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Virgindade perdida

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Atração pecaminosa