No início de 2022, comecei a ver uma menina no trabalho dela. Pisquei o olho para ela, e ela sorriu para mim. Acabei por meter conversa com ela, convidei a para um café, e desde o início nos demos muito bem. As nossas conversas fluíam, e durante um mês estivemos juntos todos os dias, nem que fosse só por 15 minutos.
Simplesmente adorei conhecê-la, e ela também. Passado o primeiro mês, liguei para ela a perguntar se queria ir almoçar fora no dia a seguir, que seria um sábado. Ela respondeu de forma muito seca que não, e que não queria voltar a estar comigo.
Passaram 6 meses, e eu voltei a cruzar me com ela. Resolvi dar-lhe uma nova oportunidade, ela havia terminado comigo, pois ela estava mal psicologicamente quando o namoro anterior acabou. E voltamos a falar. Mais uma vez voltamos a conviver. Mais uma vez ao fim de 30 dias, ela disse que não queria estar comigo, pois achava que eu estava a enganá-la com outras mulheres (eu era motorista Uber nessa época).
Fiquei realmente triste por isto se ter passado, mas mesmo assim, mandei um áudio no whatsapp explicando o quão gostei de a conhecer, que a considerava e ainda considero uma boa mulher, que tem boa substância, que não tinha feito nada de errado que justificasse as desconfianças dela, que as minhas intenções e sentimento para com ela eram verdadeiros. Mas mesmo assim, eu dava por terminado a nossa relação. No dia seguinte, ela ligou para mim, para confirmar o que eu tinha no áudio, e eu confirmei. Ela ficou extremamente triste com isto.
Sempre que me cruzo com ela aqui na cidade, ela fica a olhar para mim. Por duas vezes que a comprimentei, ela virou a cara, então deixei de cumprimentar.
Sinceramente, não me importava nada que ela tivesse aquele feitio irritante que muitas mulheres tem quando estão menstruadas, mas estas desconfianças, e tentativas de me controlar e manipular é que não pode ser.
A minha saúde mental está em primeiro lugar!?
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Pena que a moça não esteja bem com ela mesma, o que tem influenciado nas condutas até inexplicáveis dela para contigo.
Há uma barreira entre vocês e a superação pode vir com o tempo, sabedoria e resiliência.
A superação pode vir com o tempo, sim. Mas a que custo…? Quantas discussões virão? Quantas dores de cabeça? Quanto tempo de instabilidade?
Não tenho paciência para isto…já aprendi que não há 2 sem 3 (ditado português).
A cada episódio deste gênero, fico mais desgastado, é pior do que estar sozinho.
Bom… acho que ela não está bem psicologicamente mesmo, e fica inventando problemas… uma pena,depois qdo a gente percebe o erro é tarde demais.
Complicado.
Bem, você ao menos tentou, disse sobre os seus sentimentos por ela, fez muito bem.
Mas, Bem, ela parece não estar na mesma sintonia. Haverão outras para conhecer.