nuvens
em

Expulsei da minha vida uma das mulheres que mais gostei de conhecer.

No início de 2022, comecei a ver uma menina no trabalho dela. Pisquei o olho para ela, e ela sorriu para mim. Acabei por meter conversa com ela, convidei a para um café, e desde o início nos demos muito bem. As nossas conversas fluíam, e durante um mês estivemos juntos todos os dias, nem que fosse só por 15 minutos.

Simplesmente adorei conhecê-la, e ela também. Passado o primeiro mês, liguei para ela a perguntar se queria ir almoçar fora no dia a seguir, que seria um sábado. Ela respondeu de forma muito seca que não, e que não queria voltar a estar comigo.

Passaram 6 meses, e eu voltei a cruzar me com ela. Resolvi dar-lhe uma nova oportunidade, ela havia terminado comigo, pois ela estava mal psicologicamente quando o namoro anterior acabou. E voltamos a falar. Mais uma vez voltamos a conviver. Mais uma vez ao fim de 30 dias, ela disse que não queria estar comigo, pois achava que eu estava a enganá-la com outras mulheres (eu era motorista Uber nessa época).

Fiquei realmente triste por isto se ter passado, mas mesmo assim, mandei um áudio no whatsapp explicando o quão gostei de a conhecer, que a considerava e ainda considero uma boa mulher, que tem boa substância, que não tinha feito nada de errado que justificasse as desconfianças dela, que as minhas intenções e sentimento para com ela eram verdadeiros. Mas mesmo assim, eu dava por terminado a nossa relação. No dia seguinte, ela ligou para mim, para confirmar o que eu tinha no áudio, e eu confirmei. Ela ficou extremamente triste com isto.

Sempre que me cruzo com ela aqui na cidade, ela fica a olhar para mim. Por duas vezes que a comprimentei, ela virou a cara, então deixei de cumprimentar.

Sinceramente, não me importava nada que ela tivesse aquele feitio irritante que muitas mulheres tem quando estão menstruadas, mas estas desconfianças, e tentativas de me controlar e manipular é que não pode ser.

A minha saúde mental está em primeiro lugar!?

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por maxosigma

Deixe uma resposta

4 Comentários

nuvens
Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

casado e indeciso

nuvens

Como faço para ser jogador de futebol