em

AMOAMO

Me Envergonho da Minha Atitude

Entrei aqui por ser um site de desabafos e eu estou precisando muito falar sobre isso.

Sou um coroa casado há oito anos com uma mulher linda e maravilhosa. Ela é o grande amor da minha vida. Eu faço tudo por ela. Vivo para ela e por ela. Amo demais.

Porém, três meses atrás eu descobri que ela me trai desde que estamos juntos. Não foi com um homem só. já foram nove ao todo.

Quando descobri eu chorei muito, fiquei arrasado. Ela, percebendo minha tristeza, veio conversar e eu abri o jogo. No começo ela tentou negar, mas acabou admitindo e disse que ia se separar de mim. Eu entrei em desespero, chorei, quase implorei para ela não me deixar. Ela então me disse exatamente nesses termos.

– Olha, eu amo você. Você é um homem sensível, sincero, bom marido, bom pai, e eu tenho agido como uma vadia. Eu não acho justo fazer isso com você. Eu tenho alguns complexos na vida e sempre me fez muito bem ser cortejada, cantada, desejada… Sempre que isso acontece, eu acabo me entregando, mas, quando eu me casei com você, foi realmente por amor. Eu também quero muito continuar ao seu lado, mas não sei se você vai conseguir lidar com o que já aconteceu. Podemos seguir juntos e tenha certeza de que eu fico por amor verdadeiro.

Ela ficou, mas continua saindo com um homem que parece ser agora o fixo dela. Eu já vi fotos dos dois e ele é um cara boa pinta, com um porte elegante e másculo. Eu não sou feio, sou um cara normal, também com um porte elegante, mas sou consciente de uma coisa: tenho um pênis muito pequeno. Apenas onze centímetros em total ereção. Acho que não a satisfaço completamente.

Nossa vida mudou muito (até para melhor) depois do que aconteceu. Eu observo que, quando ela “sai” com ele, ela fica muito mais carinhosa, dedicada e apaixonada por mim. E eu me derreto todo. 

Ela nunca me nega sexo e em sociedade age como uma esposa impecável. Eu, com o passar dos anos, me tornei muito submisso a ela. Depois que descobri tudo, fiquei mais submisso ainda. Eu sou muito feliz com ela, mas tenho vergonha de ser como sou, porque às vezes acho que não estou sendo homem o bastante.

Eu me abri aqui, por que posso fazer em completo anonimato, porque eu realmente sinto muita vergonha. Peço aos que comentarem, que não sejam rudes e agressivos comigo, porque tudo o que eu faço é por amor e o amor não deve ser criticado. Amo demais essa mulher e prefiro vê-la com outro do que pensar em perdê-la para sempre.

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por envergonhado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 Comentários

  1. eu acho que você sempre foi corno e isso nnão ´[e vergonha nenhuma, . você deveria pedir a ela para ver as suas fodas e seria muito mais interessante, e se seu pau é pequeno compre um cinco com um bem ngrande e ela vai gostar. eu acho que nela ja esta toda arrombada e não vai deixar de querer um pau de borracha bem grosso e grande… e peça para ver o corpo dela todinho e vai ver se seu cu também esta arrombado….

  2. Meu caro, vc não tem problema algum!
    Vcs não tem problema algum!
    Tua família, não tem problema algum!

    Olha, tudo que eu poderia escrever aqui como sugestão, forma de contornar a situação, o que seria melhor pra ti, pra ela, pra família, VCS JÁ ESTÃO VIVENCIANDO!

    Para de olhar para a Sociedade; de pensar em que e como os outros vão pensar, etc etc etc.

    E SEJAM FELIZES!

    VIVAM FELIZES!

    AMEM SE, COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!

    Olha é lindo de ser ler, como quando ele trepa com o fixo, ela se torna ainda mais maravilhosa pra vc.

    E lindo ler o quanto vc a ama e tem consciência que não conseguiria ser feliz sem ela!

    Porra, foda-se o mundo! Seja egoísta, egocêntrico e pensa em ti, somente no que te é melhor, no que te fará realmente feliz!
    Até mesmo pq sabes que não és o Macho que ele merece e necessita, sabes que não tens uma piroca que a satisfaça, entende que não dá conta da esposinha trepadeira…
    As coisas naturalmente já se ajeitaram, relaxa e vivam tudo que tens para viver!

    FELIZ ANO NOVO AO CASAL!
    EDI

  3. Cara, eu tenho certeza que a maioria dos caras que se encomenda com situação como essa tua, é os comentários de vizinhança e amigos. Se tudo estiver em segredo, coisa que não está denegrindo tua imagem, deixa rolar. Agora eu não tenho dúvidas que um dia ela vai se arrepender muito de tá fazendo isso com vc. Essa vergonha que você citou, Quem vai sentir mais tarde vai ser ela. Mas a vida sentimental é muito complicada…eu mesmo tô envolvida com uma sobrinha minha que é casada e já faz um bom tempo que a gente procura se desligar, mas quanto mais a gente projeta um fim, mas as coisas pega fogo. Até agora ninguém desconfia, mas eu tenho maior medo disso acontecer, por questão citada por você..
    Vergonha. Mas espero que isso nunca aconteça

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Eu confesso

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Casado viadinho convicto