Há um ano venho engordando sem parar, até comendo menos estou pra ver se dá resultado. Meus amigos vêm falando que é pra eu fechar a boca, sendo que eu não consigo de jeito nenhum, fico triste por eles não perguntarem se estou bem de saúde, ou o que houve comigo, só julgam

