em

Quero emagrecer

Há um ano venho engordando sem parar, até comendo menos estou pra ver se dá resultado. Meus amigos vêm falando que é pra eu fechar a boca, sendo que eu não consigo de jeito nenhum, fico triste por eles não perguntarem se estou bem de saúde, ou o que houve comigo, só julgam

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Estou perdida em mim mesma

vicio por automutilação