Eu me odeio tanto de uma forma estranha !!eu irei completar 16 anos e ainda não beijei ninguém sou virgem sou gordo não consigo falar em público,ouço todo dia piadas e sofro várias agressões pisocoligas eu me odeio por não consegue fazer nada por não ter coragem de me levantar e enfrentar os meus agressores eu durmo chorando e acordo chorando eu não sei mais oque me deixa mais triste….
Já quis me matar porém desistir …
Eu sofreu bullimg desde os 05 e ainda sofro sou péssimo com todo oque faço acho quenão tenho solução.por favor me ajudem

