generosidade é algo ruim ao dar algo a alguém,que esse indivíduo não se esforçou para conseguir,a generosidade vai contra o merecimento
todo mundo não pode ser generoso,mas todo mundo pode ser egoísta,porque se todo mundo for generoso todo mundo vai deixar de se beneficiar em busca do outro,se eu tiver um pedaço de carne e tiver um grupo e todos no grupo forem generosos,cada membro do grupo,deixaria de comer o pedaço de carne para dar para o outro e acabaria ninguém comenda a carne e todos morreriam de fome

