em

orgulho e amor S.O.S

Um ano e meio atrás eu fiz amizade com um menino, nos aproximamos muito, ele começou a gostar de mim, durante uns 9 meses eu fiquei com ele, passei a gostar muito dele mais não admitia pois eu tinha medo, orgulho, e achava que se dasse errado perdiria a amizade dele, eu fiquei com alguns meninos mais nunca dava certo e ru sempre voltava a ficar com ele, então eu todos estavam achando que ele estava gostando da minha amiga que era a melhor amiga dele (porem ele não estava) ele estava se machucando muito tentando mudar meus sentimentos por ele e conseguir namorar comigo (mal sabia ele e todos que eu estava e ainda estou loucamente apaixonada por ele) e então paramos de se falar pq eu achei que era o melhor pra ele (isso tudo em dezembro de 2015) depois de 3 meses pedi desculpa pra ele pois não conseguia ficar afastadada dele, ai ele veio na minha casa, e acabamos ficando, e ficamos durante 2 semanas, depois ele ficou estranho e quando fui ver ele estava com outra na minha frente, ok fiquei chateada mais guardei pra mim, quando fui em uma festa fiquei com um amigo meu que tbm era amigo dele, então brigamos ele até hoje quer quebrar o menino e estamos sem se falar, e estou sofrendo muito, pois eu amo ele, e não sei se ele sente alguma coisa por mim ainda. Fiquei sabendo que ele esta namorando com a menina mais rodada do bairro, ele ja tinha namorado ela pra me esquecer mais acabou terminando pra ficar comigo, mais ai teve aquela briga e ai ele voltou de novo… Gente o que eu faço ? Falo tudo dos meus sentimentos ? Ou deixo pra lá ? Ou eu pesso apenas a amizade dele ? S.O.S

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

O motivo de eu me odiar tanto.

Quero ser adolescente