em

Quero ser adolescente

Oii? Tudo bem?? Espero que sim hoje eu estou sozinho e sem fazer nada isso é legal não gente. Eu faço isso todo dia vou pra escola e volto e nada e nada nunca entrei em uma boate nem em uma social nunca beijei tenho 16 anos meus pais não deixam eu aproveitar minha adolescência eu não gosto de ser certinho e nem de ter amigos certinhos eu tenho três amigos apenas fico triste quero a sair sem rumo ir para uma boate dança e dançar beijar e beijar queria ser adolescente ter um pouco do gosto Do que é ser adolescente meus pais me tiram isso fico triste minha adolescência vai acabando e eu nada eu não fasso e nem fiz nada parece besteira pra alguns pôr em não é acho que isso é ser jovem me arriscar quebrar a cara porém eu não tenho isso é meu direito me arriscar eles controlaram meus amigos pra eles né viagiaren meus irmãos podem fazer tudo menos eu por que isso comigo ….

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

orgulho e amor S.O.S

Amo vcs