Estou aqui hj pq precisava desabafar. Tenho um grande problema em minha vida, o fardo de cuidar da minha mãe. Passo por isso a 16 anos e só agora sei o peso que ela tem na minha vida. Parece que tenho um caminhão de tijolos dos mais pesados sobre mim. Tenho 25 anos e nunca gostaria de dizer isso dela, pq por ser mãe deveria sair palavras sempre boas sobre ela. Minha mãe é doente, tem problemas psicológicos a muitos anos, o fardo de cuidar dela ficou em mim, já abri mão de muitas coisas por ela, e fui infeliz por muitos anos. Bom, minha mãe é envejosa, briga com todo mundo, preguiçosa, sempre quer estar certa em tudo, me Chinga de palavras de baixo calão que nem vou citar aqui, porém são palavras que me feriram durante anos, mas hj eu não pude aguentar. Não sou perfeita mas posso afirmar que tudo oq fiz foi sempre para o bem dela. Até a uns meses atrás eu dava banho nela, cuidava da casa, das encrencas dela com vizinhos limpando até as necessidades dela. E ela com todos os membros completamente normais, mas alegando que não conseguia fazer sozinha. E o engraçado é que pra ficar no Facebook não tinha problema algum. A quase um ano me relacionei com um rapaz, porém ele mora em outra cidade. Nunca foi fácil viver esse relacionamento com pressões de minhas irmãs para que eu volta se para casa pra cuidar dela pq elas não estavam dando conta. Estamos para casar até o final do ano, e adivinhem, a senhora não aceita! Disse absurdos sobre meu noivo e a família dele, tentando fazer a minha cabeça contra ele para que eu desista de casar. Ele é eu até chegamos a dizer pra ela ir morar junto com a gente, mas ela não quer de jeito nenhum,mas quer me obrigar a abrir mão do homem que eu amo. Hj mesmo me disse palavras que me machucaram tanto, muito mais q um soco ou qualquer agressão física. Disse que eu sou uma vaca nojenta, que se eu for morar com ele nunca mais vai olhar na minha cara, e ainda veio tentar me bater. Eu tive q ficar calada, minha vontade foi de sumir naquele momento, mas sei q fazer as coisas na hora da raiva, costuma trazer graves consequências. Ela nunca vai desistir de fazer a minha vida um inferno, detalhe isso já acontece a muito tempo, sempre quis me prender, sempre me Chingou, e fazia o mesmo com meu pai que faleceu de tanto passar raiva. Agora que achei uma pessoa q realmente quer meu bem, q se importa comigo não vou desistir. Vou embora da casa da minha mãe, se não for ela vai acabar com a minha vida!mesmo q minha vida não seja oq eu espero com ele, vou saber q me livrei de um ser humano q por mais q seja a minha mãe, não quer minha felicidade, só pensa em si própria e em suas vontades, manipula e destrói a vida de suas filhas, maltrata e ofende de todas as maneiras…. Sinto me melhor pelo desabafo, precisava compartilhar. Se alguém passa ou passou por isso, não deixe q o medo e a manipulação faça com que desistam de seus sonhos. Isso é uma doença, mas se a pessoa não aceita se tratar não podemos fazer nada, a não ser largar de mão. Deus não quer uma vida de sofrimento para seus filhos..

