em

LEIAM PFVR Feridas que não cicatrizam

Eu confesso que tenho 16 anos e desde os oito tenho desejo suicida .Eu já fui diagnosticada com depressão e não venham dizer que é frescura, é fácil dizer isso qdo n é vc q aos treze anos não conseguia levantar e ir da sala até o banheiro sem quase cair de tanta fraqueza e tontura pq vc tem muita fome mas tudo que você come dá muito enjôo e vc vomita.Tem dias q eu me tranco no banheiro da escola para chorar,eu não consigo dar um sorriso sincero.Uma psicológa me encaminhou a um psiquiatra pq eu preciso de remédios mas minha mãe se recusa a me levar ela acha q os antidepressivos vão acabar comigo e meu pai só me chama de porcaria e fala que não suporta mais a minha cara amarrada.Ele joga na minha cara toda hora o quanto ele paga de escola e reclamou de pagar um vestibular.
Eu me sinto péssima,eu me odeio.Uma vez qdo criança minha mãe falou q queria q eu tivesse olhos azuis e eu inocentemente perguntei o motivo e ela disse q era raro e bonito.Tenho uma irmã de cabelos e olhos claros e desde muito pequena todo lugar q eu ia todo mundo me olhava diferente e sempre falavam da minha cor (sou morena) a p da minha irmã falou a vida inteira q eu era feia n pensem q é coisa de criança pq aos 20 ela me falou q eu era suja e q devia ter nascido na favela q era o meu lugar segundo a mesma n adiantava eu demorar no banho pq minha sujeira nunca sairia .Isso me fez preconceituosa coisa q não me orgulho e fez com q me sentisse um lixo.Qdo eu furei o nariz minha mãe disse q tinha vergonha de mim e q se eu furasse não era mais filha dela e qdo pintei as pontinhas do cabelo ela falou q eu ia virar maloqueira e tudo q n presta e na outra vez q pintei uma parte maior ela nem me levou para descolorir já a minha irmã pintou o cabelo todo e ela não falou nada e ainda levou sem contar q aos 9 anos de idade ela brigava cmg pq eu tirava oito e falava q daquele jeito eu ia lavar privada q eu tinha q ser como minha irmã sendo q ela passa noites em claro estudando.Sou muito tímida e sou bv qdo a pessoa q eu gostava n me quis eu pensei:é por causa minha cor) ,eu sou morena de cabelos lisos e tenho q tolerar gente perguntando se faço progressiva e falando q o q eu uso ficaria melhor numa pessoa branca isso me lembra de qdo minha irmã vestiu minhas roupas e rindo falou q ficavam muito melhores nela e q ninguém da família gostava de mim.Ela também bate na porta e grita se eu uso um determinado banheiro da casa ela sai do quarto do nada e faz isso qdo ela me escuta abrindo a porta ela acha q tem prioridade em tudo q é a mais bonita,a mais tudo.
Atualmente eu me sinto obrigada a tirar a nota máxima e qdo n consigo penso q estou f…Quero muito ser médica fazer faculdade em outro estado e fugir de todos,muitos acham q é por dinheiro pq eu finjo que sou fútil mas na vdd eu amo essa profissão eu nunca me senti tão bem como me senti num laboratório de anatomia e um dia eu quero participar do médicos sem fronteiras e ajudar quer precisa e tentar acabar com meus preconceitos,mas tenho muito medo de não passar pq não sou gde coisa em exatas.Eu quero ser legal e gentil mas não consigo me sinto inferior e tenho muita vergonha,as pessoas espalham mentiras sobre mim e todos acreditam e me tratam mal.Muito obrigada por terem lido comentem ,por favor.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Padrões impostos pela sociedade

Vou me libertar