em

Amo uma mulher e está difícil aceitar que ela não sente o mesmo

Sou mulher bissexual. Vivi numa republica com outra mulher pela qual me interessei No início não gostava dela, desdenhava e dizia coisasque a deixavam chateada, atacava o ego dela mesmo porque ela me irritava. Ela me ignorava e outras vezes zoava comigo, não nos dávamos bem. Mas eu comecei a gostar dela e me declarei por mensagem ela me ridicularizou e tratou mal, eu a insulte. Foi so merd a acontecer. Mas não consigo esquece-la, ela já me bloqueou duas vezes mas eu continuo criando contas novas só pra enviar mensagens pra ela, falando coisas românticas sobre sonhos que tenho com ela e contando sobre as minhas viagens e sonhos de viajar com ela (ela adora viajar) Já fiquei com outras pessoas mas não consigo gostar de mais ninguem.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Pokemon

Apaixonado pela esposa do amigo