em

Apaixonado pela esposa do amigo

Me chamo Rafael e no momento estou morando com meu amigo Felipe e sua esposa Melissa, eu estou lá por pouco tempo briguei com meu padastro e sai de casa, como não tinha pra onde ir esse amigo perguntou se eu queria ficar lá por um tempo ate achar outro canto.
Até aí tudo bem o problema foi quando eu comecei a observar eles dois, eu sei que é errado e sempre odiei gente assim, mas não pude evitar não sentir inveja dele. Ele está casado a dois meses e parece tão feliz, a Melissa e uma gata e super carinhosa com Felipe.
As vezes fico observando os dois, principalmente fds que tds nós ficamos em casa. Eu do sofá vejo ela lá fazendo comida e ele ajudando e tal, sempre trocando olhares e carinho. Sempre que vejo isso sinto um pouco de inveja.
Eu estou de férias vai fazer duas semanas e ela saiu de férias a uma semana aí estamos passando um tempinho juntos. Conversamos bastante, da pra ver o quanto ela gosta do meu amigo… Eu sou sempre bem observador então fico vendo ela arrumar a casa, fazer comida, estudar, ler vejo tudo. E quanto mais observo mais me apaixono por ela.
Eu gosto de mulher como ela baixinha pq parece q tudo e delicado e proporcional, seios, bubda, mãos e pés tudo.
Ela e tão inteligente, ama ler, e da aula de reforço pra criancas… Ela tem uma paciência que se fosse eu já teria gritado com as criancas que n entende.
Ontem meu amigo foi levar ela na faculdade e quando voltou ficamos conversando… Sem querer eu falei que a Melissa e bem gostosinha e ele ficou puto de raiva.
Pq assim eu tava falando sobre como a mulher tem que ser pra mim me interessar nela e quando fui ver tava descrevendo a Melissa e ele percebeu.
Hoje de manhã ouvi eles conversando e o Felipe dizia pra Melissa que a amava e tinha medo dela trocar por outro como a ex dele fez e tal… Aí eu vi que ela abraçou ele é falou umas coisas que não deu pra ouvir só ouvi "te amo" e aí vi q eles se beijaram.
Em fim, não quero que meu amigo desconfie de mim, eu estou gostando dela, mas não quero ser um problema pra eles.
Eles se amam, se casaram e eu sei que ela nunca deixaria ele por minguem, ela o ama de verdade.
Mas não sei o que fazer pra esse sentimento de paixão, inveja saia de mim.
Tipo eu moro com eles, vejo eles sempre, vejo a felicidade deles, vejo o carinho e o cuidado que um tem com o outro.
E pior de tudo passo boa parte do dia com ela… Essa é minha última semana de ferias, mas mesmo assim eu ainda passaria um bom tempo com ela… Não da pra esquecer alguém assim.
Me sinto mal por isso.
O que faco?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Amo uma mulher e está difícil aceitar que ela não sente o mesmo

Promessa ???