Olá, sou gay e tenho 21 anos, tem um cara que sou louco com ele a anos mas nunca tive uma chance seria de falar isso pra ele, esse ano ele foi morar com uma mulher em outra cidade, mas não durou, teve uma briga e a mulher se cortou toda e chamou a polícia e disse que foi ele, então ele foi preso, ficou 15 dias na cadeia, a mãe dele pagou a fiança ele saiu. Ele está morando perto da minha casa e eu tô indo muito a casa dele ele tá deprimido triste disse que sofreu muito na cadeia esses dias e que ele esteve no inferno, hoje à tarde eu estava sozinho e ele que veio na minha casa, eu corri e me preparei, disse é hoje .. . Papo vai papo vem ele começo a chorar, eu disse esqueci isso é pedi para fazer uma massagem nele, ele tem um corpo lindo, forte definido e muitas veias no braço do jeito que eu gosto, nossa eu fiz uma massagem naquelas costas e ele ficou louco, de repente ele se virou e pegou de jeito me dando um beijo quente e gostoso, fui tirar a cueca dele para chupar aquela delícia, mas ele me pediu para parar, e disse senta aqui perto de mim e falou cara queria muito me pegar mas fez uma promessa a Nossa Senhora de Aparecida que se eu saísse da cadeia ficaria este ano todo em abstinência de sexo, nossa eu me senti péssimo com isso eu me senti um depravado, mas disse tudo bem então ele me deu outro beijo e ficamos ali deitados aí ele dormiu.
Gentee ajudem, to péssimo com isso gosto muito dele, devo ajudar ele é esperar ou sair fora dessa relação ? É muito difícil para mim resistir to doido para atacar ele mas no fundo algo me diz para respeitar e fico triste.

