Entao gente eu estou me sentindo um lixo no corpo de pessoa estou sem vontade de viver parece que todo mundo que eu amo nao me ama mais da maneira como antes todo mundo esta se afastando de mim ate minha familia e eu nao sei oq eu fiz pra essas pessoas eu nao tenho vontade de sair do meu quarto eu passo o dia todo sozinha nele muitas vezes com meus pensamentos eu nao saio la fora eu ate mesmo pra dar um passeio eu acordo me arrumo vou pra escola chego 19:00 hrs e volto pro meu quarto de novo e fico la ate o dia seguinte e fasso a mesma coisa todos os dias eu nem tenho vontade de comer o tempo todo minha minha familia briga cmg me fala coisas do tipo que eu sou uma pessoa egoista sou uma pessoa grossa e que eu ainda vou apanhar muito la fora e que eu nao vou conseguir ser ninguem na vida que eu sou uma pessoa derrotada que nao liga pra nada e pra ninguem eu sei que nao sou a filha que minha mae queria eu nunca vou ser a filhinha amada dela (ela mesmo ja disse isso) meus amigos bom nem sei se eu tenho amigos mais pq na escola eu fico sozinha o tempo inteiro ate no intervalo eu fico sozinha ninguem mais vai falar comigo ninguem me chama pra sentar em alguma roda e se divertir com eles eu mando msg no wpp pra algumas pessoas e elas nem respondem minhas irmas falam que nao veem a hr de ir morar sozinha na casa delas pra se ver longe de mim e minha mae fala que qnd eu fizer 18 anos que ela quer me ver fora da casa dela (tenho 14 anos vou fazer 15 mês que vem) minha familia é homofobica e acha que duas grts namorarem é coisa do diabo e safadesa (eu sou bi e sou apx por uma grt ah 4 anos) eles nao sabem que sou bi mais sla desconfiam e nao aprovam isso minha mae proibiu meu unico amigo q é gay de vir na minha casa e desde entao ele se afastou de mim e eu nao sei mais oq fazer da minha vida eu nao tenho vontade de fazer nada eu quero chorar o tempo todo quero ir pra um lugar onde eu posso realmente viver sozinha sem ninguem perto de mim queria sumir no mundo parece que ninguem se importa cmg ninguem fala cmg eu moro em um predio cheio de crianças e adolescentes q nem falar cmg falam parece que todo mundo me odeia e que eu fiz algo pra todo mundo e por isso estao me tratando assim e se afastando é meio dificil ver todo mundo se divertindo se apaixonando e se socializando com as pessoas e eu aqui sem ninguem trancada dentro de um quarto escuro o dia inteiro pq simplesmente eu nao tenho ninguem pq todos se afastaram de mim derrepente e o mais dificil é eu co seguir colocar um sorriso na cara e dizer que esta tudo bem qnd eu queria chorar e gritar pra todo mundo oq estou sentindo eu me sinto tao pra baixo me sinto horrivel por fora e por dentro eu acho que nao sou o suficiente para as pessoas e elas acabam se cansando de mim eu nao sou uma pessoa divertida e alegre eu sou timida e quieta na minha acho que isso nao é legal para as pessoas eu nao fasso falta pra ninguem pq eu estando ali ou nao ninguem se preucupa me sinto feia e gorda me sinto tao diferente dos outros adolescentes por ai minha auto- estima esta la em baixo eu devo ser uma pessoa horrivel tanto na alma quanto na aparencia fisica pra ninguem querer ficar perto de mim e ninguem querer minha amizade

