A TODOS OS PROFESSORES E PROFESSORAS
DESCULPEM O ATRASO, MAS AINDA DÁ TEMPO DE PARABENIZAR TODOS VOCES PELO DIA DOS PROFESSORES
A MINHA SINGELA HOMENAGEM, O MEU PROFUNDO AGRADECIMENTO PELO QUE FIZERAM POR NÓS E PELO QUE FAZEM PELOS NOSSOS FILHOS
KAIQUE

